Considerações Saber Sobre Itamar Serpa

ele de modo a o compressor e volta depois? Se for isso é o funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

ele nunca funcionou pelo modo aquecimento? É possibilitado a ser destemido problema pelo compressor, porém só um técnico pode dizer este que é olhando este aparelho. Se precisar do ajuda de modo a encontrar um próximo de você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

ar CONSUL Por JANELA 7,5 giro este bota e nãeste liga o ventilador dou porém um giro no botãeste e ele ligar este compressor funciona normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

“Não teremos mudanças, haja vista a pouca influência Destes partidos. O que pesa sãeste ESTES grupos políticos, e eles não se modificaram demasiado”, afirmou Frota.

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou contudo se coloco o sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto não desligando mais como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

no manual por códigos do erro qual temos da Electrolux nãeste consta essa informação. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro”, de modo a qual outros membros consigam lhe ajudar.

sugerimos de que tente resetar este aparelho de modo a olhar se resolve tirando a configuraçãeste. Constate cá como proceder.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda de energia ele liga este equipamento na última configuraçãeste qual deixei pelo controle, porfoim este display nãeste liga e este equipamento nãeste responde aos comandos do controle. O que têm a oportunidade de ser?

no manual de códigos de erro da Springer não consta tal informação, porém pesquisando em outros manuais vi talvez possa ser “Sensor por temperatura da evaporadora usando circuito aberto ou em curto circuito”. Se precisar do indicaçãeste de profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Excelente Noite! gostaria de ajuda,pois sou usando 1 ar condicionado CARRIER por 30.000 Btus qual constantemente Vive utilizando a luz do TIME e de DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar este disjuntor de modo a que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..o que pode ser?

pode ser que este gás possua vazado, mas nãeste temos tais como lhe afirmar desprovido olhar. Este ideal é um tfoicnico dar uma olhada pelo aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência tfoicnica próxima por itamar serpa filhos você acesse o Banco Nacional por Instaladores.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

aconselhamos de que compartilhe sua dúvida usando, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual algufoim consiga lhe ajudar.

Estamos utilizando um problema em 1 ar condicionado da carrier de que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *